Bolsonaro recebe alta e diz em coletiva: "Queria estar jogando bola"
Durante conversa com a imprensa, médico do presidente diz: “Está curado e pronto para o trabalho”
O presidente da república, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (05) após sair do hospital Hospital Vila Nova, em São Paulo. O médico, Antônio Macedo, disse que o chefe da República está curado e pronto para o trabalho.
“Ele teve uma evolução satisfatória. Fui dando instruções à distância enquanto vinha do exterior”, disse o médico à imprensa.
Bolsonaro ao falar com os jornalistas politizou a situação. “Querem dizer que a facada foi fake, que não sangrou. Lógico que não sangra, vai tudo para dentro”, disse o presidente.
“Eu queria tá jogando bola. Mas as investigações irão continuar. Adélio Bispo teve dois advogados que chegaram com menos de duas horas da prisão em jatinho particular”, completou.
Esta é a segunda internação com os mesmos sintomas desde que Bolsonaro foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018.
Desde a data, o presidente já passou por quatro cirurgias. Bolsonaro foi internado pela última vez em 14 de julho de 2021 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), quatro dias depois.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
