Geral

Influenciadora tem conta do Instagram reativada após denunciar ter sido estuprada por turista

O perfil voltou ao ar após a plataforma verificar que Eduarda Martins não havia descumprido nenhum dos termos de uso

Por 7Segundos 05/01/2022 18h06
Influenciadora tem conta do Instagram reativada após denunciar ter sido estuprada por turista
Influenciadora digital alagona relata que foi drogada e estuprada por turista de Brasília - Foto: Reprodução/ Tv Pajuçara

Após a influenciadora digital Eduarda Martins, 24, ter sua conta do Instagram desativada na última terça-feira (4), a plataforma reativou o perfil nesta quarta-feira (5) ao verificar que a alagoana não havia quebrado nenhuma regra dos termos de uso. A conta foi suspensa depois que Duda, como é conhecida, relatar que havia sido estuprada por um turista de Brasília no dia 29 de dezembro, em Maceió.

Feliz por conseguir sua fonte de trabalho de volta, Eduarda Martins publicou uma série de stories agradecendo as pessoas que estão a apoiando neste momento. "Essa conta tem a minha história; eu relato muita coisa aqui e tem muita informação. É o meu trabalho, a minha história!", disse a influenciadora ainda emocionada.

Eduarda Martins registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, que está responsável pela investigação do caso, e foi ao Hospital da Mulher para realizar os exames necessários. Já a defesa do turista alega que Duda está mentindo para ganhar seguidores em suas redes sociais.