Influenciadora tem conta do Instagram reativada após denunciar ter sido estuprada por turista
O perfil voltou ao ar após a plataforma verificar que Eduarda Martins não havia descumprido nenhum dos termos de uso
Após a influenciadora digital Eduarda Martins, 24, ter sua conta do Instagram desativada na última terça-feira (4), a plataforma reativou o perfil nesta quarta-feira (5) ao verificar que a alagoana não havia quebrado nenhuma regra dos termos de uso. A conta foi suspensa depois que Duda, como é conhecida, relatar que havia sido estuprada por um turista de Brasília no dia 29 de dezembro, em Maceió.
Feliz por conseguir sua fonte de trabalho de volta, Eduarda Martins publicou uma série de stories agradecendo as pessoas que estão a apoiando neste momento. "Essa conta tem a minha história; eu relato muita coisa aqui e tem muita informação. É o meu trabalho, a minha história!", disse a influenciadora ainda emocionada.
Eduarda Martins registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, que está responsável pela investigação do caso, e foi ao Hospital da Mulher para realizar os exames necessários. Já a defesa do turista alega que Duda está mentindo para ganhar seguidores em suas redes sociais.
Últimas notícias
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
