Influenciadora tem conta do Instagram reativada após denunciar ter sido estuprada por turista
O perfil voltou ao ar após a plataforma verificar que Eduarda Martins não havia descumprido nenhum dos termos de uso
Após a influenciadora digital Eduarda Martins, 24, ter sua conta do Instagram desativada na última terça-feira (4), a plataforma reativou o perfil nesta quarta-feira (5) ao verificar que a alagoana não havia quebrado nenhuma regra dos termos de uso. A conta foi suspensa depois que Duda, como é conhecida, relatar que havia sido estuprada por um turista de Brasília no dia 29 de dezembro, em Maceió.
Feliz por conseguir sua fonte de trabalho de volta, Eduarda Martins publicou uma série de stories agradecendo as pessoas que estão a apoiando neste momento. "Essa conta tem a minha história; eu relato muita coisa aqui e tem muita informação. É o meu trabalho, a minha história!", disse a influenciadora ainda emocionada.
Eduarda Martins registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, que está responsável pela investigação do caso, e foi ao Hospital da Mulher para realizar os exames necessários. Já a defesa do turista alega que Duda está mentindo para ganhar seguidores em suas redes sociais.
Últimas notícias
Rafael Tenório rebate Janja: ‘Sou da direita, nunca enganei ninguém’
Corridas de barcos e canoas movimentam o Velho Chico durante campeonato em Traipu
Seplag divulga resultado final da prova discursiva e convoca candidatos
90 Promotores do MPAL vão trabalhar nas eleições deste domingo (4)
Mulher é brutalmente assassinada a pauladas em Olho d’Água do Casado
Unimed Maceió é condenada por negar fórmula a criança com alergia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
