Política

Gilberto Gonçalves ganha destaque e planeja candidatura ao Governo de Alagoas

Atual prefeito de Rio Largo tem ganhado notoriedade entre com o seu eleitorado

Por 7Segundos com Assessoria 06/01/2022 10h10
Gilberto Gonçalves ganha destaque e planeja candidatura ao Governo de Alagoas
Prefeito Gilberto Gonçalves - Foto: Assessoria

Gilberto Gonçalves, o GG, conhecido como o prefeito do chapéu de palha, é um dos grandes nomes cotados para assumir o Palácio República dos Palmares. As mudanças de sua gestão podem ser vistas por todo o município: Na saúde com construção de UBSs de grande porte, infraestrutura, educação e desenvolvimento com a construção da indústria Nordeste Mais Alimentos, do grupo Predilecta e que irá gerar mais de mil empregos diretos e indiretos para Alagoas.

O prefeito da 3ª maior cidade do Estado é conhecido por escrever uma nova história para o povo riolarguense. “Durante toda a minha vida pública, o meu trabalho foi voltado para o povo. Morei no morro, vendi bolo e picolé, já fiz carrego na feira e vivi na pele as dificuldades do nosso povo sofrido. E hoje meus planos para o futuro estão voltados para a nossa gente. Um plano de crescimento econômico, geração de emprego e enfrentamento às desigualdades sociais e regionais”, disse Gilberto Gonçalves em sua entrevista a Rádio Gazeta FM de Arapiraca.

Gilberto Gonçalves é do mesmo grupo político do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas), tido como grande parceiro de trabalho em sua gestão à frente de Rio Largo, ao longo desses cinco anos de gestão.

“Quando Deus e o povo querem as coisas acontecem. E para 2022, seguiremos colocando planos ainda maiores em prática, espalhando as nossas mudanças tamanho GG para toda a nossa Alagoas”, finalizou Gilberto Gonçalves em entrevista à Tv Oops.

Com 59 anos, o progressista já está à frente de seu segundo mandato no Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o Deputado Estadual e o terceiro prefeito mais votado de Alagoas nesta última eleição.