Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovem no Jacintinho
Caso foi solucionado em apenas 12 horas
A Polícia Civil esclareceu, em apenas 12 horas, a morte de Graziela Thalita Pereira, de 21 anos, que teve o corpo encontrado na terça-feira (04) em avançado estado de decomposição dentro do quarto de uma residência, em reforma, na Grota do Ari, no bairro de Jacintinho.
O delegado Medson Maia, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que comandou as investigações, informou que o suspeito do crime, um homem de 30 anos, já está preso.
Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação feita pelo delegado.
O acusado foi identificado pela polícia, logo depois de o corpo ser encontrado, e acabou detido em uma casa de reabilitação de Maceió, onde estava internado.
Segundo foi apurado, ele mantinha amizade com a mulher e existe a suspeita de que praticou o crime e deixou o corpo na casa que estava sem moradores.
Graziela residia num imóvel próximo da residência, onde o cadáver foi deixado.
O exame de necropsia, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), mostrou que a jovem morreu em decorrência de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
