Operação intensificará policiamento neste final de semana na capital
Operação Alçapão, contará com a participação de todas as 11 unidades e 2 subunidades

Nesta sexta-feira (21), o Comando de Policiamento da Capital (CPC), com a finalidade de reforçar o policiamento em toda sua extensão territorial de competência, promoverá uma operação de grande relevância no combate à criminalidade em Alagoas.
A referida iniciativa, denominada de Operação Alçapão, contará com a participação de todas as 11 unidades e duas subunidades subordinadas ao CPC, as quais empregarão o efetivo de Oficiais e Praças com os mesmos objetivos: erradicar o crime no Estado e promover a manutenção da ordem pública.
Nesta senda, a Operação, idealizada por este Grande Comando, contará com o Apoio do Grupamento Aéreo de Alagoas, com o reforço empregado pelas guarnições de Força Tarefa de serviço, bem como com a expertise desenvolvida pela Seção de Inteligência e Seção de Instrução e Operações das unidades.
Por oportuno, o Subcomandante do Policiamento da Capital, Tenente-Coronel Liziário, ressalta a importância de Operações Policiais Militares que trazem tanto resultado como as desenvolvidas pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), como também reitera seu compromisso com a segurança da população.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
