Segurança

Operação intensificará policiamento neste final de semana na capital

Operação Alçapão, contará com a participação de todas as 11 unidades e 2 subunidades

Por 7Segundos com Assessoria 21/01/2022 10h10 - Atualizado em 21/01/2022 11h11
Operação intensificará policiamento neste final de semana na capital
Operação policial pretende erradicar crime no estado de Alagoas - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (21), o Comando de Policiamento da Capital (CPC), com a finalidade de reforçar o policiamento em toda sua extensão territorial de competência, promoverá uma operação de grande relevância no combate à criminalidade em Alagoas.

A referida iniciativa, denominada de Operação Alçapão, contará com a participação de todas as 11 unidades e duas subunidades subordinadas ao CPC, as quais empregarão o efetivo de Oficiais e Praças com os mesmos objetivos: erradicar o crime no Estado e promover a manutenção da ordem pública.

Nesta senda, a Operação, idealizada por este Grande Comando, contará com o Apoio do Grupamento Aéreo de Alagoas, com o reforço empregado pelas guarnições de Força Tarefa de serviço, bem como com a expertise desenvolvida pela Seção de Inteligência e Seção de Instrução e Operações das unidades.

Por oportuno, o Subcomandante do Policiamento da Capital, Tenente-Coronel Liziário, ressalta a importância de Operações Policiais Militares que trazem tanto resultado como as desenvolvidas pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), como também reitera seu compromisso com a segurança da população.