Mulher é presa em Murici tentando esconder drogas em terreno baldio
Um homem que estava em sua companhia também foi preso
Uma mulher alvo da operação Parabellum, foi presa na manhã desta sexta-feira (21), em Murici. Ela não havia sido encontrada durante a deflagração da ação, ocorrida no último dia 13, quando 12 pessoas foram presas. A mulher de 21 anos estava na companhia de um homem de 22 anos, que também foi preso hoje, na Rua Gastão Tenório, região central de Murici.
Com eles, os policiais apreenderam 87 bombinhas de maconha, 50 gramas de maconha, 73 pedras de crack, um revólver calibre 38 com seis munições e um celular. Ao verem uma viatura, tentaram se desfazer de alguns materiais que carregavam jogando-os por cima de um muro.
Outra viatura que passava pela rua paralela notou a movimentação e ao realizar a busca no terreno baldio, encontraram um revólver, uma bolsa com drogas e um celular.
A equipe da Polícia Militar que estava mais próxima realizou uma busca pessoal e constatou que a mulher era um dos alvos da operação Parabellum, que não tinha sido localizada no dia do cumprimento dos mandados.
Ambos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Operação Parabellum
A operação Parabellum foi deflagrada no dia 13 deste mês e cumpriu 18 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em comércio de drogas na região central de Murici. Doze pessoas foram presas na ocasião.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
