Comandante geral da PM comenta sobre caso de violência policial no Feitosa
De acordo com Wellington Bittencourt o caso está sendo apurado

Na manhã desta segunda-feira (24), os moradores do Feitosa fizerem um protesto contra a ação violenta de policiais militares na região. Por conta disso, o comandante geral da Polícia Militar, Wellington Bittencourt, comentou sobre o caso durante uma entrevista no início da noite de hoje.
O comandante começou a entrevista à TV Pajuçara pontuando que muitas vezes as ações violentas acontecem por conduta inadequada dos policiais. Apesar disso, ele acrescenta que "não se pode generalizar". Ele ainda salienta que é possível que os policiais sejam vítimas também, mas sabe que nada justifica as ações violentas.
De acordo com o entrevistado, o caso será apurado, mas que as pessoas que foram vítimas de violência policial devem procurar os seus direitos. "Não corroboramos com algumas atitudes, queremos e temos uma polícia firme e eficiente que age com firmeza, mas com respeito ao cidadão de uma maneira geral, independente de onde ele esteja", disse.
Bittencourt finaliza dizendo que a população "não precisa ter medo da Polícia Militar. A PM é uma polícia cidadã que agirá energeticamente contra aqueles que atentem contra a vida da população ou contra a vida dos policiais".
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
