Comandante geral da PM comenta sobre caso de violência policial no Feitosa
De acordo com Wellington Bittencourt o caso está sendo apurado

Na manhã desta segunda-feira (24), os moradores do Feitosa fizerem um protesto contra a ação violenta de policiais militares na região. Por conta disso, o comandante geral da Polícia Militar, Wellington Bittencourt, comentou sobre o caso durante uma entrevista no início da noite de hoje.
O comandante começou a entrevista à TV Pajuçara pontuando que muitas vezes as ações violentas acontecem por conduta inadequada dos policiais. Apesar disso, ele acrescenta que "não se pode generalizar". Ele ainda salienta que é possível que os policiais sejam vítimas também, mas sabe que nada justifica as ações violentas.
De acordo com o entrevistado, o caso será apurado, mas que as pessoas que foram vítimas de violência policial devem procurar os seus direitos. "Não corroboramos com algumas atitudes, queremos e temos uma polícia firme e eficiente que age com firmeza, mas com respeito ao cidadão de uma maneira geral, independente de onde ele esteja", disse.
Bittencourt finaliza dizendo que a população "não precisa ter medo da Polícia Militar. A PM é uma polícia cidadã que agirá energeticamente contra aqueles que atentem contra a vida da população ou contra a vida dos policiais".
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
