Governo aguarda posicionamento jurídico para tomar decisão sobre concurso da PMAL
O concurso foi cancelado após ser descoberto que alguns participantes tinham fraudado o certame
Após o Juiz Manoel Cavalcante, da 18° ª Vara Cível da Capital, decretar o retorno do certame de soldados da Polícia Militar, o governador Renan Filho (MDb) usou das redes sociais na tarde desta quinta-feira (27) para explicar que o Governo aguarda posicionamento jurídico para tomar decisão definitiva.
"Informo aos concurseiros alagoanos que o Governo de Alagoas está se inteirando, com a profundidade necessária, da decisão recente que determinou a continuidade do concurso para soldado da PM/AL. Assim que tivermos posição jurídica definida, divulgarei o caminho que vamos tomar", publicou.
O concurso foi cancelado após ser descoberto que alguns participantes tinham fraudado o certame. Segundo o juiz, o percentual de candidatos suspeitos de irregularidades é de apenas 3% do total de participantes da prova.
Na liminar, o magistrado ressalta que não houve nenhum indício de vazamento do caderno de respostas ou da prova.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
