Polícia

Homem mata namorada e foge com filha do casal

O acusado também fugiu da residência do casal com a filha de dois anos deles

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 01/02/2022 14h02 - Atualizado em 01/02/2022 14h02
Homem mata namorada e foge com filha do casal
O acusado do assassinato, Antônio Victor da Silva Oliveira - Foto: Divulgação

Um homem assassinou a própria namorada, de 29 anos, nesta terça-feira (01) no bairro do Cleto, na parte alta de Maceió, e ainda usou o whatsapp para informar a família da vítima sobre o crime.

O crime aconteceu na residência do casal e o acusado, identificado como Antônio Victor da Silva Oliveira, teria fugido do local do crime com a filha de dois anos de idade do casal após falar do crime para a família da mulher.

Os familiares da vítima, identificada como Isa Iris dos Santos Souza, foram ao local do crime e encontraram tanto o corpo de Iris quanto manchas de sangue espalhadas pela casa.

Os parentes da mulher acionaram a polícia, que foram à residência onde viviam os familiares do acusado, mas a casa estava vazia.

Além do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a investigação da cena do crime e do corpo da vítima.

O suspeito segue foragido e seus familiares ainda não foram encontrados pela polícia, a delegacia do Homicídio será responsável pela investigação do caso.