JHC autoriza obras de pavimentação no Conjunto Gama Lins e Santa Helena
Prefeito realizou uma coletiva com a imprensa nesta quarta-feira
O prefeito João Henrique Caldas (PSB) autorizou o início das obras de drenagem e pavimentação nos Conjuntos Gama Lins e Santa Helena nesta quarta-feira (2). As obras contemplam aproximadamente 2km de reformas.
De acordo com relatos da população, os transportes possuíam dificuldades em entrar no conjunto, sobretudo em tempo de chuva, pois o local alagava com facilidade.
Com as obras de pavimentação, a realidade dessa população terá uma chance de mudar. “Desde o início da nossa gestão estruturamos e planejamos os projetos para que a gente pudesse executar na maior brevidade possível. Hoje sobretudo grandes avenidas, são duas que tem 2km que nós vamos a partir de agora pavimentar”, disse JHC.
Ao final da cerimônia, todas as pessoas presentes foram convidadas para orar e agradecer pelo momento.
Veja também
Últimas notícias
Bosque das Arapiracas recebe feira de empreendedorismo neste domingo (31)
Francisco Sales defende menos burocracia e mais apoio para empresários em Penedo
PM recolhe 11 armas de fogo e resgata cerca de 400 aves silvestres em Alagoas
Escolha de Marcelo Palmeira como líder do governo agrada vereadores de Maceió
Projeto de Gabi Gonçalves reconhece IVA e Theatro Homerinho como utilidade pública estadual
“Trabalhador tem direito de viver com a família”, diz Renan Filho sobre fim da escala 6x1
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
