Prefeitura de Maceió dá prioridade a mulheres vítimas de violência em programas habitacionais
Um decreto foi publicado garantindo esse direito
Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (15) um decreto garantindo a prioridade na reserva de vagas em programas habitacionais para mulheres vítimas de violência doméstica em Maceió.
A proposta vem como um programa de assistência social para mulheres, considerando a necessidade de coibir e combater a violência no âmbito das relações familiares.
Para estar elegível a prioridade desses programas habitacionais, é necessário se enquadrar em requisitos de renda estabelecidos pela prefeitura.
Além disso, os imóveis disponíveis serão os destinados a famílias de baixa renda, envolvendo loteamentos sociais ou unidades edificadas no Município de Maceió, construídos com recursos próprios do erário ou por via de convênios com outras esferas da Administração Pública.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
