Influenciador do OnlyFans pode ser preso por divulgar material obsceno
Titus Low tem enfrentado problemas com as leis de Singapura pelo seu trabalho na plataforma
Um dos mais famosos produtores de conteúdo do OnlyFans, Titus Low tem enfrentado problemas com as leis de Singapura pelo seu trabalho na plataforma. Por causa do material divulgado no site, o influenciador coleciona vários problemas com a Justiça da cidade-estado do sudeste asiático. O Código Penal do local proíbe a transmissão de qualquer material que tenha caráter obsceno em ferramentas eletrônicas, ou quem lucra com esse tipo de conteúdo.
“Tecnicamente falando, é contra a lei enviar uma foto sua nua, mesmo que seja consensual”, explica Mark Teng, diretor executivo do escritório de advocacia That.Legal. A situação é delicada uma vez que as opiniões se dividem sobre a legalidade ou não do negócio. “No meu caso, é uma coisa consensual entre adultos. Então eu não acho que houvesse nenhum problema [em trabalhar com o OnlyFans]”, disse Titus em entrevista recente.
Em outubro do ano passado, o influenciador recebeu a visita de um grupo de policiais em sua casa, que levaram seus aparelhos eletrônicos após receberem um relatório que afirmava que Low divulgava materiais obscenos na internet. Após isso, ele recuperou sua conta no OnlyFans, mesmo sendo advertido para não acessar mais a plataforma. Ele alegou em entrevistas que depende da renda gerada pelo site.
No entanto, Titus Low chegou a ser preso em dezembro acusado de divulgar o material obsceno. Agora, o influenciador da plataforma de conteúdo adulto enfrenta duas acusações por transmitir o conteúdo em duas contas no OnlyFans –a original e uma reserva, que ele criou depois–, e por não cumprir a ordem das autoridades de Singapura.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Caminhões movidos a GNV são apresentados por Algás e Scania em evento na Capital alagoana
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
