Morre o poeta e presidente da Academia Maceioense de Letras, Jucá Santos, aos 88 anos
Ele foi a óbito após ser diagnosticado com Covid-19, mas a família disse que o poeta se curou da doença antes do óbito

O presidente da Academia Maceioense de Letras, Cláudio Antônio Jucá Santos, morreu na noite desta terça-feira (15) aos 88 anos de idade.
Juca Santos entrou em óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió. Ele estava internado desde que foi diagnosticado com Covid-19.
Além de ser presidente da Academia Maceioense de Letras, Juca também ocupava a 32º cadeira da Academia Alagoana de Letras (AAL), inclusive foi eleito "Príncipe dos Poetas" pela academia na década de 1970.
O poeta deixou 40 composições. Entre suas obras estão entre poesias e sonetos como "Insônia" e "O Breviário de Nice".
Além de poeta, Jucá era jornalista, advogado, teólogo, radialista e escritor.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão

Fernando Luís Tenório perde 71 kg e compartilha história de superação

Moradores de Arapiraca enfrentam 10 dias sem água

Homem é esfaqueado na Feirinha do Barro Duro, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
