Candidatos têm novo prazo para entrar com recursos contra resultado da prova discursiva da PM
Os processos deverão ser abertos através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site do Cebraspe

Os candidatos concorrentes às vagas de Oficial Combatente da Polícia Militar de Alagoas dispõem de um novo prazo para interpor recursos contra o resultado provisório da prova discursiva. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o edital, nesta sexta-feira (18), através de publicação no Diário Oficial do Estado.
Segundo o documento, os candidatos terão acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação para interpor recurso contra entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Os processos deverão ser abertos através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site do Cebraspe, e só serão considerados aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.
Devido a um erro na publicação do edital, o Estado reafirma que os recursos interpostos serão referentes ao resultado provisório da avaliação discursiva, não ao resultado final, como divulgado inicialmente no documento. Além disso, o Governo de Alagoas confirma, junto à banca organizadora, que os recursos submetidos antes da suspensão do certame ainda serão considerados.
A publicação ainda anuncia as prováveis datas relacionadas ao Teste de Aptidão Física (TAF), etapa que dá continuidade ao certame, previstas para 11 de março, contemplando a convocação, e 16 a 24 de março, a realização.
Desenvolvido pela Seplag, o processo seletivo para a Polícia Militar faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
