Criança que teve o cabelo cortado em ônibus não quer voltar para escola, diz mãe
Menina teve o cabelo cortado contra sua vontade durante o caminho para o centro de ensino na última quinta (17)
A mãe da menina de 8 anos de idade que teve o cabelo cortado contra a vontade dela em um ônibus escolar na cidade de Rio Largo na última quinta-feira (17) caso este denunciado o caso nas redes no último sábado (19) disse nesta segunda (21) que sua filha tem medo de voltar para a escola.
A mãe da vítima da agressão, identificada como Karlla Santos, diz que tem conversado com a filha e planeja arrumar ajuda profissional para tratar psicologicamente da criança, como um psicólogo.
Além do tratamento, Karlla também espera que a Secretaria da Educação do município, além da administração da escola da rede de ensino municipal, Prefeito Antônio Lins de Souza, tomem medidas para melhorar a segurança da filha e investigar as agressões.
“Na quinta-feira foi o cabelo dela, na segunda pode ser o que?”, afirma a mãe da vítima, preocupada que agressões poderiam escalar para casos mais graves.
A diretoria da escola já emitiu uma nota sobre a ocorrência e disse que vai apurar o abuso, Karlla afirmou que a administração do centro de ensino vai dar uma resposta a ela nesta quinta-feira (24).