Delegado diz que a polícia vai concluir investigação sobre menino que morreu eletrocutado em breve
O delegado informou que a corporação finalizou a coleta de depoimentos hoje com duas últimas entrevistas

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) afirmou nesta quinta-feira (24) que a corporação deve finalizar as investigações sobre a morte de Lucas Antônio, de 8 anos de idade, que foi eletrocutado no bairro de Riacho Doce, em Maceió.
De acordo com o delegado, a PC/AL está pegando os últimos depoimentos nesta quinta, sendo interrogados um representante da empresa Equatorial, acusada de negligência sobre alertas com fiações soltas em Maceió, e uma testemunha do caso.
O comissário disse que o representante entrevistado hoje foi o gerente operacional da empresa, quando o teria questionado se a Equatorial possui alguma medida de emergência para essas situações, o que o representante respondeu positivamente.
Após receber a resposta, Robervaldo disse que a Equatorial deve revisar essas medidas pois o fato que pelo menos duas crianças já morreram por causa de fios elétricos soltos seria a prova que as diretrizes da empresa "não estão dando certo".
O delegado fez referência também ao acidente ocorrido no ano passado, quando a jovem Janice também morreu eletrocutada em agosto de 2021, na praia da Sereia, Litoral Norte de Maceió. A empresa foi responsabilizada tanto pelo caso de Janice quanto o de Lucas.
A polícia entrevistou um total de 10 pessoas, contando com o gerente da empresa e a testemunha interrogados hoje (24). A corporação pretende entregar o relatório para o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) na próxima semana.
“Todo o material tá pronto, após o carnaval nós iremos relatar e encaminhar para o Ministério Público”, disse o delegado
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta
![[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco](https://img.7segundos.com.br/ohG77SBMJiYKr1JcAuFJVi8DN10=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpi-8.jpg)
[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
