Ladrão consegue furtar picape Amarok no Tabuleiro do Martins
Caso foi registrado próximo a UPA
Um ladrão conseguiu furtar uma picape modelo Amarok em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Por volta das 14h20 desta sexta-feira (3), o dono do veículo estacionou sua Amarok preta, de placa EPO 3420, bem perto da UPA do Tabuleiro do Martins e saiu para fazer uns afazeres e quando ele voltou teve uma surpresa: o automóvel tinha sido furtado.
A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar para o caso. Os militares chegaram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o ladrão e também o veículo que foi furtado.
O dono do automóvel também teve que procurar a Polícia Civil para denunciar o crime de furto na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
