Geral

IEL/AL oferta vagas de estágio em diversas áreas para Maceió e região metropolitana

Ao todo, são 31 vagas para os estudantes de nível médio, técnico e superior

Por 7Segundos com Assessoria 07/03/2022 10h10 - Atualizado em 07/03/2022 10h10
IEL/AL oferta vagas de estágio em diversas áreas para Maceió e região metropolitana
IEL tem oportunidades em diversas áreas - Foto: Reprodução

A semana está começando com uma boa notícia para os estudantes que estão em busca de estágio. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL) possui, ao todo, 31 novas vagas para os níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são para Maceió e Região Metropolitana, Arapiraca e Porto de Pedras, e contam com bolsa e auxílio transporte.

As vagas estão distribuídas em 3 para o ensino médio, sendo disponíveis também para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), 6 para o ensino técnico, com 3 em Arapiraca para o curso de Edificações, e outras 3 em Maceió e Região Metropolitana, uma para os curso de Eletrotécnica, uma para Auxiliar de Saúde Bucal e uma para Segurança do Trabalho.

Já para as 25 vagas disponíveis para o ensino superior, o curso que lidera o número de vagas é Administração, com oito no total, todas para Maceió e Região Metropolitana. A cidade de Porto de Pedras também conta com uma vaga para o nível superior, no curso de Direito.

Em Maceió e Região, há também 2 vagas para os cursos de Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas), 4 para Engenharia Civil e 2 para Pedagogia. Já os cursos de Ciências Contábeis, Letras, Design de Interiores ou Arquitetura, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informações, Química e Biologia, contam com uma vaga cada.

Os interessados podem se cadastrar de forma gratuita pelo site: sne.iel.org.br/al. Para concluir o cadastro é necessário informar os dados pessoais e escolares, como curso, período, instituição de ensino, dentre outros. É importante também preencher se possui algum conhecimento específico, a exemplo da área de informática, como Word, Excel, Photoshop, Coreldraw, dentre outras.

Para participar, o candidato também necessita ser maior de 16 anos e está matriculado acompanhando regularmente as aulas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (82) 99149-8170. Todas as oportunidades atualmente cadastradas no IEL incluem bolsa e auxílio-transporte.