IEL/AL oferta vagas de estágio em diversas áreas para Maceió e região metropolitana
Ao todo, são 31 vagas para os estudantes de nível médio, técnico e superior

A semana está começando com uma boa notícia para os estudantes que estão em busca de estágio. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL) possui, ao todo, 31 novas vagas para os níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são para Maceió e Região Metropolitana, Arapiraca e Porto de Pedras, e contam com bolsa e auxílio transporte.
As vagas estão distribuídas em 3 para o ensino médio, sendo disponíveis também para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), 6 para o ensino técnico, com 3 em Arapiraca para o curso de Edificações, e outras 3 em Maceió e Região Metropolitana, uma para os curso de Eletrotécnica, uma para Auxiliar de Saúde Bucal e uma para Segurança do Trabalho.
Já para as 25 vagas disponíveis para o ensino superior, o curso que lidera o número de vagas é Administração, com oito no total, todas para Maceió e Região Metropolitana. A cidade de Porto de Pedras também conta com uma vaga para o nível superior, no curso de Direito.
Em Maceió e Região, há também 2 vagas para os cursos de Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas), 4 para Engenharia Civil e 2 para Pedagogia. Já os cursos de Ciências Contábeis, Letras, Design de Interiores ou Arquitetura, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informações, Química e Biologia, contam com uma vaga cada.
Os interessados podem se cadastrar de forma gratuita pelo site: sne.iel.org.br/al. Para concluir o cadastro é necessário informar os dados pessoais e escolares, como curso, período, instituição de ensino, dentre outros. É importante também preencher se possui algum conhecimento específico, a exemplo da área de informática, como Word, Excel, Photoshop, Coreldraw, dentre outras.
Para participar, o candidato também necessita ser maior de 16 anos e está matriculado acompanhando regularmente as aulas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (82) 99149-8170. Todas as oportunidades atualmente cadastradas no IEL incluem bolsa e auxílio-transporte.
Veja também
Últimas notícias

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
