Polícia investiga caso de suposto abuso sexual em hospital psquiátrico na capital
O jovem teria sido abusado sexualmente por outros três pacientes maiores de idade que também estavam internados no local
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou, nesta semana, as investigações sobre o possível estupro de um adolescente de 15 anos, paciente do Hospital Escola Portugal Ramalho. O chefe de operações da (PC/AL), Alan Barbosa, disse nesta terça-feira (15) que adolescente supostamente estuprado por outros três pacientes no hospital na última quarta-feira (09) já teria histórico de procurar relações sexuais com outras pessoas internadas no local.
De acordo com Alan, que fala sobre os relatos do inquérito, a vítima teria um libido "exacerbado", ao ponto necessitar o uso de medicamentos para aliviar o sentimento. "Ao que tudo indica, o paciente (a vítima) que buscava esses outros pacientes para manter relação com ele", disse o chefe de operações da PC/AL.
“Pelo que apuramos até agora, o hospital tomou todos os cuidados pra isolar esse paciente, mas ele sempre conseguia vencer essa barreira para buscar outros pacientes para manter relações sexuais”, continua Barbosa.
Além disso, o policial disse que já existem dois boletins de ocorrência sobre casos separados, sendo um que foi registrado na última segunda-feira (07) envolvendo apenas menores de idade e que deve ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), e este do dia 9 que envolve pessoas maiores de idade. Ambos ocorreram no Portugal Ramalho e envolve pacientes psiquiátricos.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
