Polícia investiga caso de suposto abuso sexual em hospital psquiátrico na capital
O jovem teria sido abusado sexualmente por outros três pacientes maiores de idade que também estavam internados no local

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou, nesta semana, as investigações sobre o possível estupro de um adolescente de 15 anos, paciente do Hospital Escola Portugal Ramalho. O chefe de operações da (PC/AL), Alan Barbosa, disse nesta terça-feira (15) que adolescente supostamente estuprado por outros três pacientes no hospital na última quarta-feira (09) já teria histórico de procurar relações sexuais com outras pessoas internadas no local.
De acordo com Alan, que fala sobre os relatos do inquérito, a vítima teria um libido "exacerbado", ao ponto necessitar o uso de medicamentos para aliviar o sentimento. "Ao que tudo indica, o paciente (a vítima) que buscava esses outros pacientes para manter relação com ele", disse o chefe de operações da PC/AL.
“Pelo que apuramos até agora, o hospital tomou todos os cuidados pra isolar esse paciente, mas ele sempre conseguia vencer essa barreira para buscar outros pacientes para manter relações sexuais”, continua Barbosa.
Além disso, o policial disse que já existem dois boletins de ocorrência sobre casos separados, sendo um que foi registrado na última segunda-feira (07) envolvendo apenas menores de idade e que deve ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), e este do dia 9 que envolve pessoas maiores de idade. Ambos ocorreram no Portugal Ramalho e envolve pacientes psiquiátricos.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
