Praias de Cruz das Almas e Pontal da Barra estão impróprias para banho
Praia da Avenida continua sendo considerada imprópria
O relatório de balneabilidade das praias de Maceió e Litoral Sul do estado, feito Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA), classificou as praias do Pontal da Barra, Praia da Avenida e Cruz das almas como impróprias.
O material para a classificação foi coletado na última terça-feira (15) e levou em consideração as chuvas ocorridas nessas regiões. De acordo com o IMA, todas as praias do Litoral Sul são consideradas como próprias para banho.
Em Maceió, os trechos impróprios estão localizados precisamente a mais ou menos 500 metros ao sul do Emissário da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no caso do Pontal da Barra.
No caso da Praia da Avenida, toda a sua extensão, localizada na interseção com à rua Barão de Anadia e com a Rua Dias Cabral foram consideradas impróprias.
Já em Cruz das Almas, os trechos inapropriados estão localizados na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo e da Padre Luiz Américo com a Mauro Machado Costa.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
