Polícia

Homem é detido acusado de jogar pedra na cabeça de mulher em São Luís do Quitunde

Caso ocorreu no povoado Quitunde

Por 7Segundos 25/03/2022 09h09 - Atualizado em 25/03/2022 14h02
Homem é detido acusado de jogar pedra na cabeça de mulher em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um homem foi detido acusado de jogar uma pedra na cabeça de uma mulher no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (24), no povoado Quitunde. A vítima ficou sangrando e com bastante dor.

Por volta das 17h30, uma mulher procurou policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) com a mão na cabeça, sangrando e várias pessoas por perto. Ela contou que um homem havia atirado uma pedra em sua cabeça, causando lesão.

A mulher afirmou ainda aos policiais que o suspeito ainda havia lhe ameaçado e disse ainda que se ela chamasse a polícia iria sofrer as consequências. A vítima – que teve o nome preservado – foi socorrida e levada em uma ambulância para o hospital.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram deter o acusado. O suspeito de 41 anos de idade – que não teve a identidade divulgada por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Depois os envolvidos foram levados para o Cisp de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.