Doria anunciará às 16h decisão sobre desistência de concorrer à presidência
Dirigentes tucanos relataram à CNN que Doria avalia não deixar mais o cargo de governador de São Paulo e não disputar a sucessão presidencial

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou em entrevista à CNN que “anunciará” sua decisão sobre concorrer à Presidência na tarde desta quinta-feira (31), às 16 horas.
Segundo informações do colunista da CNN Gustavo Uribe, dirigentes tucanos relataram que Doria avalia não deixar mais o cargo e não disputar a sucessão presidencial. A pressão de dirigentes do partido contra as prévias pesou na decisão do governador de São Paulo.
Ainda segundo Uribe, de acordo com um aliado do governador, ele teria dito a um grupo de aliados que pretende conversar com dirigentes nacionais da legenda nesta quinta-feira (31) antes de tomar uma decisão final.
A permanência de Doria no governo de São Paulo pode prejudicar a candidatura à sucessão paulista do vice-governador, Rodrigo Garcia.
Segundo informações do apresentador da CNN Daniel Adjuto, tucanos alinhados ao nome de Eduardo Leite para a disputa presidencial afirmam que o racha no partido pode ficar ainda maior se Doria, de fato, desistir da candidatura.
A CNN entrou em contato com a assessoria de Doria e aguarda um retorno.
Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
