Doria anunciará às 16h decisão sobre desistência de concorrer à presidência
Dirigentes tucanos relataram à CNN que Doria avalia não deixar mais o cargo de governador de São Paulo e não disputar a sucessão presidencial

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou em entrevista à CNN que “anunciará” sua decisão sobre concorrer à Presidência na tarde desta quinta-feira (31), às 16 horas.
Segundo informações do colunista da CNN Gustavo Uribe, dirigentes tucanos relataram que Doria avalia não deixar mais o cargo e não disputar a sucessão presidencial. A pressão de dirigentes do partido contra as prévias pesou na decisão do governador de São Paulo.
Ainda segundo Uribe, de acordo com um aliado do governador, ele teria dito a um grupo de aliados que pretende conversar com dirigentes nacionais da legenda nesta quinta-feira (31) antes de tomar uma decisão final.
A permanência de Doria no governo de São Paulo pode prejudicar a candidatura à sucessão paulista do vice-governador, Rodrigo Garcia.
Segundo informações do apresentador da CNN Daniel Adjuto, tucanos alinhados ao nome de Eduardo Leite para a disputa presidencial afirmam que o racha no partido pode ficar ainda maior se Doria, de fato, desistir da candidatura.
A CNN entrou em contato com a assessoria de Doria e aguarda um retorno.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
