Polícia

Família é agredida e ameaçada por policiais e MPAL precisa escoltar vítimas a um lugar seguro

Os policiais militares invadiram o apartamento da família em fevereiro deste ano e, após serem denunciados, os agentes voltaram até a residência para ameaçar as vítimas

Por 7Segundos 06/04/2022 20h08
Família é agredida e ameaçada por policiais e MPAL precisa escoltar vítimas a um lugar seguro
Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) - Foto: Assessoria

Uma família, que mora no Benedito Bentes, está denunciando policiais militares após terem o seu apartamento invadido pelos agentes de segurança pública em fevereiro deste ano. Apesar das denúncias, os PMs continuam perseguindo as vítimas e as ameaçando. O Ministério Público de Alagoas (MPAL) entrou no caso e agora busca respostas do comando da corporação.

A família relatou que os PMs invadiram o apartamento em busca de supostos criminosos e drogas, mas não encontram nada. As vítimas também disseram que todos os moradores da casa - sendo uma mãe, dois filhos e um neto - foram agredidos após os agressores não encontrarem o que estavam procurando.

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil e o MPAL foram acionados após a ação agressiva dos policiais. Em resposta às denúncias, os policiais militares envolvidos voltaram à residência da família e tentaram os intimidar com ameaças.

Devido a falta de segurança e proteção das vítimas, o MPAL solicitou uma escolta para que a família fosse encaminhada a um lugar seguro até que a situação esteja resolvida e cobrou explicações ao comando da Polícia Militar.