Família é agredida e ameaçada por policiais e MPAL precisa escoltar vítimas a um lugar seguro
Os policiais militares invadiram o apartamento da família em fevereiro deste ano e, após serem denunciados, os agentes voltaram até a residência para ameaçar as vítimas
Uma família, que mora no Benedito Bentes, está denunciando policiais militares após terem o seu apartamento invadido pelos agentes de segurança pública em fevereiro deste ano. Apesar das denúncias, os PMs continuam perseguindo as vítimas e as ameaçando. O Ministério Público de Alagoas (MPAL) entrou no caso e agora busca respostas do comando da corporação.
A família relatou que os PMs invadiram o apartamento em busca de supostos criminosos e drogas, mas não encontram nada. As vítimas também disseram que todos os moradores da casa - sendo uma mãe, dois filhos e um neto - foram agredidos após os agressores não encontrarem o que estavam procurando.
As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil e o MPAL foram acionados após a ação agressiva dos policiais. Em resposta às denúncias, os policiais militares envolvidos voltaram à residência da família e tentaram os intimidar com ameaças.
Devido a falta de segurança e proteção das vítimas, o MPAL solicitou uma escolta para que a família fosse encaminhada a um lugar seguro até que a situação esteja resolvida e cobrou explicações ao comando da Polícia Militar.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
