Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR - 101
Uma espingarda e munições foram apreendidas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde de segunda-feira (11). O caso aconteceu no km 205 da BR-101 em São Sebastião/AL.
Por volta das 14h40, quando uma equipe abordou um ônibus Mbenz/Mpolo, cor branca, tendo como origem o estado do Mato Grosso e destino final Alagoas. Durante os procedimentos de fiscalização dos passageiros, foi solicitado a apresentação da bagagem de um ocupante, na qual foram encontradas uma espingarda calibre 22, 52 unidades de munição cal. 22, e uma unidade de luneta (mira holográfica) acoplada a arma.
O homem informou que a arma era de sua propriedade, mas que não possuía registro e nem autorização de porte do armamento.
Diante das informações, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos criminais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
MP pede internação de adolescente acusado de estuprar e matar homem em Igaci
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Amigos de motorista que caiu do 3º andar de prédio em Maceió fazem campanha solidária
Homem suspeito de tentativa de feminicídio contra ex é procurado em Maceió
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
