Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR - 101
Uma espingarda e munições foram apreendidas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde de segunda-feira (11). O caso aconteceu no km 205 da BR-101 em São Sebastião/AL.
Por volta das 14h40, quando uma equipe abordou um ônibus Mbenz/Mpolo, cor branca, tendo como origem o estado do Mato Grosso e destino final Alagoas. Durante os procedimentos de fiscalização dos passageiros, foi solicitado a apresentação da bagagem de um ocupante, na qual foram encontradas uma espingarda calibre 22, 52 unidades de munição cal. 22, e uma unidade de luneta (mira holográfica) acoplada a arma.
O homem informou que a arma era de sua propriedade, mas que não possuía registro e nem autorização de porte do armamento.
Diante das informações, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos criminais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
