Polícia

PC investiga caso de grávida morta vítima de bala perdida na Levada

A vítima foi identificada como Ariadna Marcela, de 24 anos

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 18/04/2022 15h03
PC investiga caso de grávida morta vítima de bala perdida na Levada
PC investiga caso de grávida morta vítima de bala perdida na Levada - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde

A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o caso da mulher grávida de 7 meses, que morreu atingida por uma bala perdida no bairro da Levada. Ela faleceu no último sábado (16), nove dias após ser alvejada durante uma troca de tiros entre facções.

A vítima foi identificada como Ariadna Marcela, de 24 anos. Segundo informações do delegado Thiago Prado, ela foi buscar o filho na casa de uma amiga na Rua da Alegria, onde teria passado a noite. Ao sair com a criança no braço, por volta de 1h30, ela foi atingida no abdômen.

"Ela não viu que estava tendo uma briga entre facções. A vítima foi levada à pressas ao Hospital Geral do Estado. O bebê morreu pouco depois, a mãe ainda sobreviveu, os familiares fizeram campanhas de doação de sangue, mas ela não resistiu", ressaltou Prado em entrevista à TV Ponta Verde.

A polícia já tem uma linha investigativa e está coletando os fatos para apresentar à Justiça. Algumas testemunhas já foram ouvidas e, caso alguém tenha mais informações para contribuir com o trabalho policial, pode entrar em contato por meio do 181, anonimamente.