Policia suspeita que o assassinato de Breno Palladino foi ordem de terceiro por dívida de R$15 mil
Crime ocorreu no dia 31 de março deste ano, a vítima ainda ficou desaparecida por um dia antes de seu corpo ser encontrado

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou, nesta quinta-feira (21), um esclarecimento sobre o caso que resultou no homicídio do empresário Breno Palladino, cujo o cadáver foi encontrado no final de março, em União dos Palmares.
Entre os suspeitos do assassinato estão dois jovens, um de 21 anos e outro de 17. De acordo com o delegado Edberg Oliveira, que comandou as investigações da corporação no caso, os acusados teriam atraído a vítima sob a promessa de vender um fuzil M-16 para ela.
O empresário se deslocou de Maceió para União dos Palmares, onde seria realizada a negociação pela arma e onde aconteceu o crime. “Assim que a vítima parou o carro no local marcado para concretizar a negociação os autores colocaram Breno no banco de trás, onde o jovem ficou com uma pistola apontada para a cabeça de Breno, enquanto o adolescente dirigia o veículo, e rumaram para um local ermo, de difícil aceso, que era de conhecimento do menor”, disse Edberg.
“Depois que chegaram no barreiro, o rapaz de 21 anos deu dois tiros na nuca de Breno, que não teve como esboçar nenhuma reação. O autor já havia planejado tudo, pois após o crime eles pegaram o empresário e o colocaram no veículo e levaram até o açude com o objetivo de que o corpo e o carro submergissem, desaparecendo por completo, visando a dificultar mais ainda ser encontrado”, completou.
O delegado também afirmou que, com as informações adquiridas pela polícia nas investigações até agora, o crime foi motivado por uma dívida que a vítima teria uma dívida com um outro homem ainda não identificado. Breno devia valor de R$15 mil pela compra de uma arma pela qual ele não pagou, e o homem teria dado ordem de execução da vítima.
Os dois jovens foram capturados por agentes da corporação no acampamento sem-terra Irmã Dorothy, próximo ao local onde a caminhonete com o corpo de Breno foi encontrada. Os suspeitos devem ser indiciados por homicídio qualificado.
“Apesar de considerarmos o caso já esclarecido vamos continuar com as investigações para saber se há mais alguém envolvido na morte de Breno Palladino e identificar o possível mandante”, concluiu o delegado Edberg Oliveira.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
