Sindicato da PRF em Alagoas aprova "estado de alerta" para mobilizações em reunião
Medida vai incluir mobilizações para convencer o governo a reestruturar a carreira PRF
O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Alagoas (SINPRF/AL) se reuniu na manhã de hoje (26), na sua Sede, para discutir, entre outros assuntos, a restruturação da carreira PRF.
O SINPRF discutiu formas de mobilização da categoria para convencer o governo federal sobre o cumprimento da promessa de reestruturação da carreira PRF. O sindicato também apontou que a promessa foi apalavrada pelo presidente Jair Bolsonaro durante todo o seu mandato.
Na reunião, foi aprovado “o estado de alerta”, onde o Sindicato seguirá diretrizes para uma agenda de mobilização nacional. Agenda possui previsão de ida a Brasília, com a data ainda a ser acertada com a federação da PRF.
“Em relação ao estado de alerta, o Sindicato, junto com a FENAPRF, cobrará o cumprimento da promessa, pois, diante do anúncio do ministério da economia da reposição linear das perdas inflacionárias para todas as categorias de servidores públicos, estamos aguardando um posicionamento oficial do governo federal para definirmos os próximos passos das forças federais de segurança pública”, diz o Sindicato em nota.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
