Maceió lidera a lista das cidades alagoanas com mais casos de violência contra idosos
Foram 25 casos registrados no ano passado, segundo a OAB Alagoas
Ao longo do ano passado, 31 idosos foram assassinados no estado. O levantamento, elaborado pela Comissão Especial do Idoso da OAB/AL foi apresentado nesta quinta-feira (28) na sede da entidade.
Doze mortes provocadas por arma de fogo e 12 por arma branca ou instrumentos contundentes. Também foram registrados cinco homicídios por espancamento e duas mortes por esganadura ou estrangulamento. Do total de vítimas, vinte e quatro são homens e sete são mulheres, conforme o relatório.
Maceió liderou os casos, com 25; seguida de Arapiraca, Rio Largo, Piaçabuçu, Mata Grande e São Sebastião registraram dois casos cada. Os números tomam como base dados disponibilizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e informações divulgadas pela imprensa local.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
