Maceió lidera a lista das cidades alagoanas com mais casos de violência contra idosos
Foram 25 casos registrados no ano passado, segundo a OAB Alagoas

Ao longo do ano passado, 31 idosos foram assassinados no estado. O levantamento, elaborado pela Comissão Especial do Idoso da OAB/AL foi apresentado nesta quinta-feira (28) na sede da entidade.
Doze mortes provocadas por arma de fogo e 12 por arma branca ou instrumentos contundentes. Também foram registrados cinco homicídios por espancamento e duas mortes por esganadura ou estrangulamento. Do total de vítimas, vinte e quatro são homens e sete são mulheres, conforme o relatório.
Maceió liderou os casos, com 25; seguida de Arapiraca, Rio Largo, Piaçabuçu, Mata Grande e São Sebastião registraram dois casos cada. Os números tomam como base dados disponibilizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e informações divulgadas pela imprensa local.
Últimas notícias

Homem e assassinado a tiros dentro de carro na zona rural de Taquarana

Homem com tornozeleira é preso após agressão a mulher no bairro Baixão, em Arapiraca

Homem é baleado por ocupantes de veículo em Lagoa da Canoa e é socorrido para hospital
Homem embriagado tenta atear fogo no próprio corpo após cometer violência contra a mãe

Vítima localiza peças da moto roubada e ajuda polícia a prender suspeitos no Benedito Bentes

Homem invade residência da ex, a impede de entrar no local e foge antes da chegada da PM
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
