Polícia Civil prende homem acusado de matar mulher em bar no Barro Duro
Suspeito teria sido contratado para "dar um susto" em Ludmilla Ohana em agosto de 2020
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), o suspeito de ter assassinado Ludmilla Ohana de Oliveira Lima em agosto de 2020, no Barro Duro, em Maceió.
De acordo com o relato da corporação, foi descoberto durante as investigações que o acusado teria sido contratado para “dar um susto” na vítima e seus clientes, pois o bar de Ludmilla estava incomodando alguns vizinhos.
A delegada responsável pelo caso, Rebecca Cordeiro, disse que o suspeito foi ao local para intimidar os presentes no bar, mas acabou assassinando a vítima.
"Após intimidar, xingar, constranger e bater em todos os presentes no estabelecimento, já no momento em que estava indo embora do local, o acusado voltou e deflagrou um tiro em direção ao grupo, atingindo Ludmila Ohana na cabeça, causando sua morte, disse a delegada.
O suspeito foi preso na Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), onde trabalhava como agente contratado. Além disso, também foram encontradas duas carteiras falsas de policial, sendo uma da PM e outra de agente penitenciário, uma pistola calibre .38 e munições para a arma.
Além do homicídio, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e documentos falsos.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
