Suspeitos de matar jovem por ciúmes são presos pela Polícia Civil
Rian Venâncio, de 18 anos, foi morto em fevereiro
O titular da Delegacia Regional de Polícai Civil de Viçosa, delegado Fabricio Nascimento, informou que duas pessoas foram presas, na manhã deste sábado (30), envolvidas no homicídio de Rian Venâncio, de 18 anos, ocorrido em 16 de fevereiro deste ano, no município de Viçosa. A autoridade policial disse que eles são o mandante e o executor do crime.
O delegado disse que um dos investigados tinha sido preso temporariamente na época do crime. “Hoje voltou a ser preso por Prisão Preventiva como mandante do homicídio. Também foi preso hoje, por prisão preventiva, o executor do crime”, disse a autoridade policial.
O trabalho de investigação ininterrupta foi realizado pelo delegado Fabricio Nascimento e a equipe de investigação da 9ª DRP, e acompanhado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, sendo finalizado há cerca de 15 dias com o pedido de prisão preventiva dos investigados feito pelo titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa.
Os referidos mandados de prisão foram expedidos na tarde de ontem, e, hoje pela manhã, os policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), com apoio de policiais militares do município, prenderam os suspeitos, de 18 e 26 anos, nas cidades de Viçosa e Chã Preta, em cumprimento aos mandados expedidos pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, da Vara Único Ofício de Viçosa.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação foi ciúmes. Rian Venâncio se relacionava com a ex-namorada do suspeito de ser mandante do crime.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
