Corpo achado no Rio Mundaú, em Branquinha, é de homem desaparecido há uma semana
Homem foi vítima de um assassinato no município
O Instituto Médico Legal (IML) identificou, nesta quarta-feira (04), o corpo de um homem que foi achado no Rio Mundaú, no município de Branquinha, na última terça-feira (03).
De acordo com informações do Instituto, o corpo é de Bruno Marques dos Santos, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de abril. Ele teria sido vítima de um homicídio.
Ele teria sido sequestrado por dois homens no sítio Jacinto, em União dos Palmares. Um dos suspeitos do sequestro foi preso após a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificá-lo após um depoimento da esposa da vítima.
Com o suspeito, a corporação encontrou pelo menos quatro armas de fogo, sendo duas espingardas calibre .12, uma artesanal e um revólver .38. Além disso, também encontraram cocaína e uma balança de precisão. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Durante a interrogação, o suspeito confessou ter agido com outros três cúmplices no sequestro de Bruno, quando levaram ele pras margens do Rio Mundaú e o alvejaram com quatro tiros na cabeça.
Últimas notícias
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Corpo enterrado em mangue pode ser de rapaz desaparecido em Marechal
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
