Presa estelionatária que aplicava há anos golpe de falsa venda de casa
Pelo menos 30 pessoas foram vítimas do estelionato
A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher suspeita de aplicar desde 2016 golpes de falsa venda de casas no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Pelo menos 30 pessoas foram vítimas do estelionato.
De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, em entrevista à TV Pajuçara, uma jovem o procurou informando que iria comprar uma residência na área. Por causa do modus operandi e de quem venderia, o delegado desconfiou que se tratava do golpe já conhecido.
A equipes policiais foram acionadas e prenderam a mulher em flagrante no momento em que a jovem iria efetuar o pagamento. A suspeita, identificada como Ana Clara Barbosa, foi autuada na Delegacia do 3° Distrito Policial, onde já havia oito inquéritos instaurados contra a mesma.
O delegado Nilvaldo Aleixo explicou que a mulher era herdeira de cerca de 50 casas da região e as vendia inúmeras vezes apenas com documento de compra e venda, sem escritura.
“Contrato de compra e venda não substitui uma escritura. Ela dizia que estava vendendo barato por estar fazendo inventário e precisava de dinheiro e que os moradores eram inquilinos”.
Últimas notícias
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Saiba quem são as seis vítimas que morreram durante tornado no Paraná
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Mais de 96 mil candidatos fazem o Enem em Alagoas neste domingo
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
