Alfredo Gaspar fala sobre assassinato de casal: “Até quando vamos tratar crimes hediondos, como uma atitude banal?”
Gaspar deixou o questionamento sobre o caso onde um homem assassinou um casal em SP, mas diz que caso é um mal exemplo do que acontece no país

Nesta semana, o Brasil foi acometido com mais um crime brutal que aconteceu, dessa vez, em São Paulo e ganhou notoriedade. Porém, esse tipo de transgressão é o exemplo do que acontece em todo o país, todos os dias.
Um homem que fingia ser entregador de serviços de comida, matou a sangue frio o jovem Renan que estava acompanhado da sua namorada quando foi abordado e entregou o celular. Acxel, o farsante que assaltava constantemente daquela forma, foi preso quatro dias depois da morte de Renan.
Um fato que chama atenção, mas não é mais novidade no Brasil, é que o bandido tem dez passagens pela polícia por roubo e receptação de produtos roubados. Isto mostra a ineficiência das leis em manter o prisioneiro atrás das grades e longe da população.
“Uma vida foi ceifada, um jovem com um futuro pela frente foi tirado do seio da sua família. Uma mãe, um pai que chora e nunca mais vai parar de chorar pelo seu filho que não está mais lá. Até quando vamos tratar crimes hediondos, como uma atitude banal?”, desabafa revoltado Alfredo Gaspar de Mendonça.
O que a sociedade pode fazer para mudar este cenário é escolher melhor seus representantes, escolher com convicção políticos sérios, temidos pela bandidagem. As leis precisam ser mudadas, reformuladas, mais duras. “ A Câmara Federal é o local onde as leis são pensadas, elaboradas, aprovadas. Neste caso, não adianta nem ser presidente se você não consegue acabar com o mal na raiz.”, explica Gaspar.
Últimas notícias

Homem é baleado por recusar envolvimento com tráfico em Rio Largo

Idosa é agredida pelo irmão durante discussão na Pajucara, em Maceió

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
