Polícia

Homem é preso após perseguição com policiais militares

O suspeito foi capturado depois que caiu em um barranco durante a fuga

Por 7Segundos 07/05/2022 11h11
Homem é preso após perseguição com policiais militares
Maconha apreendida pelos policiais - Foto: Reprodução/Assessoria

Um homem foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (06) após uma perseguição com PMs no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), agentes da corporação estavam patrulhando a região da Rua da Galinha, onde receberam uma denúncia de que havia um homem notório por traficar drogas no local vendendo os produtos.

Ao atender o pedido, a guarnição foi até o final da rua, onde avistaram o suspeito vendendo maconha para uma outra pessoa. Após o flagra, os policiais ordenaram a rendição do acusado, que tentou fugir.

Os PMs perseguiram o homem, conseguindo captura-lo quando ele caiu em um barraco que dá acesso à BR-316, machucando o rosto no acidente. Durante a fuga, o suspeito tentou se livrar das drogas, jogando os pacotes para longe, mas os agentes também recuperaram os itens.

Os agentes informaram que o pacote continha maconha já fragmentada e pronta para a comercialização, apontando o flagra por tráfico de drogas. Além disso, o suspeito tentou fugir novamente enquanto os policiais o preparavam para levar à Central de Flagrantes, mas foi novamente detido.