Homem é preso após perseguição com policiais militares
O suspeito foi capturado depois que caiu em um barranco durante a fuga
Um homem foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (06) após uma perseguição com PMs no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), agentes da corporação estavam patrulhando a região da Rua da Galinha, onde receberam uma denúncia de que havia um homem notório por traficar drogas no local vendendo os produtos.
Ao atender o pedido, a guarnição foi até o final da rua, onde avistaram o suspeito vendendo maconha para uma outra pessoa. Após o flagra, os policiais ordenaram a rendição do acusado, que tentou fugir.
Os PMs perseguiram o homem, conseguindo captura-lo quando ele caiu em um barraco que dá acesso à BR-316, machucando o rosto no acidente. Durante a fuga, o suspeito tentou se livrar das drogas, jogando os pacotes para longe, mas os agentes também recuperaram os itens.
Os agentes informaram que o pacote continha maconha já fragmentada e pronta para a comercialização, apontando o flagra por tráfico de drogas. Além disso, o suspeito tentou fugir novamente enquanto os policiais o preparavam para levar à Central de Flagrantes, mas foi novamente detido.
Últimas notícias
Richarlison contribui com R$ 60 mil em campanha beneficente de criança do município de Viçosa
Cantor italiano Peppino di Capri morre aos 86 anos
Morre jogador da seleção da África do Sul que participou da Copa do Mundo de 2026
Mulher fica ferida após se envolver em colisão no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Câmera de segurança flagra homem invadindo casas no bairro Clima Bom
Motocicleta furtada é localizada no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
