Polícia

BOPE prende homem acusado de ameaçar moradores de Rio Largo

Suspeito foi preso flagrado com posse irregular de arma de fogo em uma casa na Rua Santa Maria

Por 7Segundos 09/05/2022 16h04
BOPE prende homem acusado de ameaçar moradores de Rio Largo
Arma apreendida pela guarnição do BOPE - Foto: Reprodução/Assessoria

Um homem suspeito ter envolvimento em crimes no bairro do Multirão, no município de Rio Largo, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), após guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conduzirem uma procura em sua casa.

De acordo com o relato da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), uma guarnição do BOPE recebeu denúncias de que o homem identificado como José Ewerton Joaquim da silva guardava armas de fogo em uma casa na Rua Santa Maria e as usaria para ameaçar moradores da região. Além disso, também alegaram que o acusado também é suspeito de cometer vários crimes - homicídios inclusos- na região.

Após receber as denúncias, guarnições do BOPE foram até a residência, onde receberam a permissão do proprietário para investigar o local. Enquanto faziam a busca, os militares ouviram sons de telhas sendo quebradas no quintal, onde acharam o acusado tentando fugir do imóvel.

José foi detido pelos agentes e logo após foi questionado se havia armas escondidas pela casa, o suspeito disse que havia uma em baixo de seu colchão. Ao checar, os militares encontraram uma pistola da marca Taurus. Após a ação, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.