“Apocalipse?” Céu sobre a cidade chinesa fica vermelho e assusta moradores
. Enquanto alguns temiam que houvesse um incêndio fora de controle nas proximidades, outros simplesmente presumiam que estava anunciando o apocalipse
Em um estranho incidente, os moradores da cidade portuária de Zhoushan, no leste da China, ficaram atordoados quando o céu ficou vermelho brevemente no fim de semana. Enquanto alguns temiam que houvesse um incêndio fora de controle nas proximidades, outros simplesmente presumiam que estava anunciando o apocalipse.
Vídeos e fotos compartilhados por moradores em redes sociais como o Twitter mostraram o vasto céu em vermelho enquanto muitos saíam de suas casas para testemunhar o primeiro momento desse tipo no distrito.
Um usuário disse que nunca tinha visto nada tão estranho quanto isso, enquanto outro escreveu que é uma “cor vermelho-sangue, que não parece nada boa”. “Tenho certeza de que isso é totalmente normal e não um prenúncio do apocalipse. Direita?” escreveu no Twitter .
De acordo com o Independent , especialistas em meteorologia em Zhoushan se esforçaram para descobrir o que estava causando o céu vermelho assustador. Eles concluíram que vinha de luzes refratadas de barcos locais em nuvens baixas na região.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
