“Apocalipse?” Céu sobre a cidade chinesa fica vermelho e assusta moradores
. Enquanto alguns temiam que houvesse um incêndio fora de controle nas proximidades, outros simplesmente presumiam que estava anunciando o apocalipse

Em um estranho incidente, os moradores da cidade portuária de Zhoushan, no leste da China, ficaram atordoados quando o céu ficou vermelho brevemente no fim de semana. Enquanto alguns temiam que houvesse um incêndio fora de controle nas proximidades, outros simplesmente presumiam que estava anunciando o apocalipse.
Vídeos e fotos compartilhados por moradores em redes sociais como o Twitter mostraram o vasto céu em vermelho enquanto muitos saíam de suas casas para testemunhar o primeiro momento desse tipo no distrito.
Um usuário disse que nunca tinha visto nada tão estranho quanto isso, enquanto outro escreveu que é uma “cor vermelho-sangue, que não parece nada boa”. “Tenho certeza de que isso é totalmente normal e não um prenúncio do apocalipse. Direita?” escreveu no Twitter .
De acordo com o Independent , especialistas em meteorologia em Zhoushan se esforçaram para descobrir o que estava causando o céu vermelho assustador. Eles concluíram que vinha de luzes refratadas de barcos locais em nuvens baixas na região.
Últimas notícias

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
