Comediante tira a roupa em jornal da Globo e deixa âncora sem graça
Sena foi convidado ao estúdio do programa para divulgar as datas de seu show de stand-up comedy

Uma cena inusitada aconteceu no JT1 desta quinta-feira (12). No telejornal transmitido pela TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, o comediante Ítalo Sena decidiu "mostrar seu trabalho" e tirou sua roupa durante o programa ao vivo. A apresentadora Tatyana Jorge, visivelmente constrangida, não se segurou e caiu na risada.
Sena foi convidado ao estúdio do programa para divulgar as datas de seu show de stand-up comedy, que passará por Santos e Praia Grande, no litoral de São Paulo. Antes de finalizar sua participação, Tatyane informou ao humorista que o público queria ouvir uma "piadinha".
"Não faz piada comigo no ar que eu fico morrendo de vergonha. [...] O pessoal de casa quer rir, tá todo mundo mandando mensagem", avisou a jornalista. "Eu vou encerrar mostrando meu trabalho, pode ser? Isso vai ser muito bom", questionou o humorista.
Após autorizar, Tatyane foi surpreendida por Sena, que tirou sua camiseta e fez um passo de dança. "Realizei meu sonho, mostrei meu trabalho na Globo", revelou o comediante ao finalizar seu número. Com um riso sem graça, a jornalista se despediu e pediu para que ele não se esquecesse de devolver o microfone.
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
