Política

Flávio Bolsonaro reconhece trabalho de Leonardo em Alagoas; "defesa de Deus, família e patriotismo"

Senador esteve em Maceió nesta sexta-feira

Por Assessoria 14/05/2022 08h08
Flávio Bolsonaro reconhece trabalho de Leonardo em Alagoas; 'defesa de Deus, família e patriotismo'
Flávio Bolsonaro reconhece trabalho de Leonardo em Alagoas - Foto: Assessoria

O senador Flávio Bolsonaro (PL) esteve em Maceió, na manhã desta sexta-feira (13), para um encontro com apoiadores alagoanos. O evento foi realizado no Maceió Mar Hotel, na orla de Ponta Verde.

O encontro contou com a presença do vereador Leonardo Dias, presidente do PL em Alagoas e pré-candidato a deputado federal, bem como outros membros da sigla. Durante o evento, o senador reconheceu o trabalho que o edil tem desempenhado no Estado.

"Fica o agradecimento por tudo que você tem feito aqui para manter acesa a chama de tudo aquilo que nós defendemos em Brasília, que é Deus, família e patriotismo. Se não fosse por pessoas como você, a gente teria dificuldades ainda maiores. A luta é longa, permanente e diária. Não deixemos essa chama apagar jamais", ressaltou Bolsonaro.

Leonardo Dias agradeceu o reconhecimento do senador e garantiu apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em Alagoas.

"Aqui nós temos um grande exército e vamos dar um show este ano. Alagoas será o melhor Estado para o nosso presidente", frisou o vereador.

Recentemente o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) também elogiou o trabalho de Dias, durante visita do vereador a Brasília.