Trio que assaltou edifício Breda é identificado; polícia pede ajuda da população para localizá-los
O prazo para prender os criminosos em flagrante se encerra hoje (19); para informar a polícia sobre o paradeiro dos suspeitos ligue para o Disque Denúncia 181

Um dia após o edifício Breda, localizado no Centro de Maceió, ter se tornado alvo de uma quadrilha de criminosos, a polícia identificou os suspeitos envolvidos na ação nesta quinta-feira (19). De acordo com informações oficiais, os três indivíduos já possuem ficha criminal, a qual terá acrescentado agora crimes por organização criminosa e roubo qualificado.
Ao ouvir relatos das vítimas, na quarta-feira (19), dia em que o crime ocorreu, a hipótese de uma mulher estar envolvida no crime foi levantada, mas, com o avanço das investigações, logo foi descartada. O delegado da Polícia Civil Leonam Pinheiro, em entrevista à TV Pajuçara, deu detalhes do trabalho realizado até o momento.
Leonam descreveu a ação dos criminosos como "uma situação atípica", já que eles entraram em um prédio comercial, em um horário de grande movimentação e se passando por entregador de delivery. A expectativa do delegado é de encontrar os indivíduos o mais rápido possível para que o material roubado seja devolvido ao estabelecimento.
Com a identificação dos suspeitos, a polícia já passou pela residência de cada um dos envolvidos e de seus familiares. De acordo com Pinheiro, os parentes não demonstraram surpresa ao saberem do ocorrido devido a antecedentes criminais nas fichas dos indivíduos: "também são vítimas".
"Estamos em diligências para tentar capturá-los. É importante neste momento contar, principalmente, com o apoio da população, que pode contribuir com o nosso trabalho ligando para o 181, o Disque Denúncia anônima da Polícia Civil, para que, através dessas informações sigilosas, possamos chegar ao paradeiro desses indivíduos", disse o delegado. Ele também pontuou que, de acordo com a lei, o prazo de prender os criminosos em flagrante se encerra hoje.
A ficha criminal dos suspeitos é extensa: "já fizeram um passeio pelo Código Penal". Os crimes cometidos pelo trio vai desde porte ilegal de arma de fogo, passando por tráfico de drogas e chegando até mesmo em homicídio. Agora, eles também irão responder por organização criminosa e roubo qualificado.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
