Trio que assaltou edifício Breda é identificado; polícia pede ajuda da população para localizá-los
O prazo para prender os criminosos em flagrante se encerra hoje (19); para informar a polícia sobre o paradeiro dos suspeitos ligue para o Disque Denúncia 181
Um dia após o edifício Breda, localizado no Centro de Maceió, ter se tornado alvo de uma quadrilha de criminosos, a polícia identificou os suspeitos envolvidos na ação nesta quinta-feira (19). De acordo com informações oficiais, os três indivíduos já possuem ficha criminal, a qual terá acrescentado agora crimes por organização criminosa e roubo qualificado.
Ao ouvir relatos das vítimas, na quarta-feira (19), dia em que o crime ocorreu, a hipótese de uma mulher estar envolvida no crime foi levantada, mas, com o avanço das investigações, logo foi descartada. O delegado da Polícia Civil Leonam Pinheiro, em entrevista à TV Pajuçara, deu detalhes do trabalho realizado até o momento.
Leonam descreveu a ação dos criminosos como "uma situação atípica", já que eles entraram em um prédio comercial, em um horário de grande movimentação e se passando por entregador de delivery. A expectativa do delegado é de encontrar os indivíduos o mais rápido possível para que o material roubado seja devolvido ao estabelecimento.
Com a identificação dos suspeitos, a polícia já passou pela residência de cada um dos envolvidos e de seus familiares. De acordo com Pinheiro, os parentes não demonstraram surpresa ao saberem do ocorrido devido a antecedentes criminais nas fichas dos indivíduos: "também são vítimas".
"Estamos em diligências para tentar capturá-los. É importante neste momento contar, principalmente, com o apoio da população, que pode contribuir com o nosso trabalho ligando para o 181, o Disque Denúncia anônima da Polícia Civil, para que, através dessas informações sigilosas, possamos chegar ao paradeiro desses indivíduos", disse o delegado. Ele também pontuou que, de acordo com a lei, o prazo de prender os criminosos em flagrante se encerra hoje.
A ficha criminal dos suspeitos é extensa: "já fizeram um passeio pelo Código Penal". Os crimes cometidos pelo trio vai desde porte ilegal de arma de fogo, passando por tráfico de drogas e chegando até mesmo em homicídio. Agora, eles também irão responder por organização criminosa e roubo qualificado.
Últimas notícias
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
