Violência

Homem mata prima, esfaqueia marido da vítima e comete suicídio em Murici

O corpo da vítima foi jogado no Rio Mundaú; bombeiros realizam buscas pelo local para tentar localizá-lo

Por 7Segundos 19/05/2022 21h09
Homem mata prima, esfaqueia marido da vítima e comete suicídio em Murici
Rio Mundaú - Foto: Serviço Geológico do Brasil

Um homem, identificado como Wagnario Deolindo da Silva, se suicidou após matar a própria prima, Graciane da Silva, de 20 anos, e jogar o corpo no Rio Mundaú. O indivíduo ainda tentou matar o esposo da vítima. O caso ocorreu na ultima terça-feira (17), no município de Murici, Zona da Mata.

De acordo com informações oficiais do delegado responsável, Igor Diego, o criminoso saiu com a prima e foi ao Rio Mundaú. Quando voltou para casa, molhado e sujo de lama, Wagnario disse que "havia feito uma besteira". Ele contou que Graciane foi morta e seu corpo foi levado pelo rio. Após a revelação, ele ainda pegou uma faca e esfaqueou o marido da vítima, que estaria dormindo em sua casa.

Ao ver a cena, a esposa do suspeito foi para fora da residência com o intuito de conseguir ajuda para levar o rapaz esfaqueado ao Hospital Regional da Mata em União dos Palmares. Quando voltou para dentro da casa, Wagnário se encontrava pendurado pelo pescoço, tendo se enforcado após cometer os crimes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas no Rio Mundaú para encontrar o corpo da prima assassinada. Apesar do crime estar aparentemente resolvido, o delegado informou que depoimentos serão colhidos para tentar esclarecer a motivação do crime.