Jovens são atingidos por disparos feitos por homem que subiu em palco durante show no Tabuleiro
Suspeito, que seria ex-agente socioeducativo, está sendo procurado pela polícia
Um homem que seria ex-agente socioeducativo estaria sendo procurado pela polícia por atirar contra três pessoas durante um evento em um salão de festas no Bairro Santa Lúcia, no Tabuleiro, nas primeiras horas da manhã deste domingo (22).
Segundo informações que circulam por meio de áudios e vídeos nas redes sociais, o suspeito teria baleado um homem após deixar o local da festa depois de ter efetuado vários disparos de arma de fogo com o objetivo de dispersar uma briga generalizada durante o evento. As vítimas dos disparos seriam dois homens e uma mulher. Um dos homens atingidas morreu.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o suspeito teria subido no palco armado e teria deflagrado vários disparos de arma de fogo a esmo, sem direção, e na saída do local, quando corria em direção ao seu carro para tentar fugir, atirou contra um jovem, causando ainda mais pânico e confusão entre as pessoas que estavam no local.
O autor dos disparos fugiu e está sendo procurado pela polícia,que está investigando o atentado que deixou um morto e dois feridos durante a briga generalizada no salão de festas.
Segundo levantamento feito pela a polícia, o suspeito seria segurança contratado pelo estabelecimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fábio Costa.
Segundo informações preliminares, a vítima que foi a óbito teria sido identificada como Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", 26 anos, atingido por dois tiros, sendo um nas costas e o outro na região do quadril. As outras duas pessoas (uma mulher e um homem) foram baleadas e socorridas por populares para o hospital.
No salão de festas, teriam sido encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380.
Testemunhas relataram que os disparos partiram da arma do suspeito, o ex-agente socioeducativo contratado para fazer a segurança da festa. Elas disseram ter presenciado o segurança apontando a pistola para a uma das vítimas e, em seguida, atirando para cima, no momento em que acontecia uma confusão generalizada durante a festa.
Ainda segundo informaram testemunhas, o suspeito teria deixado o local em um veículo modelo HB20 de placa não informada, informou o delegado Fábio Costa.
Últimas notícias
Girau conquista 1° lugar no Concurso de Merendeiras organizado pelo Sebrae Alagoas
Homem é preso por violência doméstica após denúncia de perturbação do sossego
Governo de Alagoas lança Ronda no Bairro em Rio Largo nesta sexta-feira (7)
Prefeita Amiga da Escola: Márcia Cavalcante visita alunos e deseja boa prova do Saeb
Homem baleado na cabeça em plena luz do dia é gerente do tráfico de drogas
Cobra é encontrada dentro do forno de fogão em residência de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
