Jovens são atingidos por disparos feitos por homem que subiu em palco durante show no Tabuleiro
Suspeito, que seria ex-agente socioeducativo, está sendo procurado pela polícia
Um homem que seria ex-agente socioeducativo estaria sendo procurado pela polícia por atirar contra três pessoas durante um evento em um salão de festas no Bairro Santa Lúcia, no Tabuleiro, nas primeiras horas da manhã deste domingo (22).
Segundo informações que circulam por meio de áudios e vídeos nas redes sociais, o suspeito teria baleado um homem após deixar o local da festa depois de ter efetuado vários disparos de arma de fogo com o objetivo de dispersar uma briga generalizada durante o evento. As vítimas dos disparos seriam dois homens e uma mulher. Um dos homens atingidas morreu.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o suspeito teria subido no palco armado e teria deflagrado vários disparos de arma de fogo a esmo, sem direção, e na saída do local, quando corria em direção ao seu carro para tentar fugir, atirou contra um jovem, causando ainda mais pânico e confusão entre as pessoas que estavam no local.
O autor dos disparos fugiu e está sendo procurado pela polícia,que está investigando o atentado que deixou um morto e dois feridos durante a briga generalizada no salão de festas.
Segundo levantamento feito pela a polícia, o suspeito seria segurança contratado pelo estabelecimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fábio Costa.
Segundo informações preliminares, a vítima que foi a óbito teria sido identificada como Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", 26 anos, atingido por dois tiros, sendo um nas costas e o outro na região do quadril. As outras duas pessoas (uma mulher e um homem) foram baleadas e socorridas por populares para o hospital.
No salão de festas, teriam sido encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380.
Testemunhas relataram que os disparos partiram da arma do suspeito, o ex-agente socioeducativo contratado para fazer a segurança da festa. Elas disseram ter presenciado o segurança apontando a pistola para a uma das vítimas e, em seguida, atirando para cima, no momento em que acontecia uma confusão generalizada durante a festa.
Ainda segundo informaram testemunhas, o suspeito teria deixado o local em um veículo modelo HB20 de placa não informada, informou o delegado Fábio Costa.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
