Acusado de matar mulher e esconder corpo em geladeira é preso em AL
Ele foi preso no conjunto Santa Maria, na Cidade Universitária

Um homem, de 29 anos, que estava foragido da Justiça de São Paulo, foi preso por policiais civis de Alagoas nessa quarta-feira (25). Ele é acusado de matar uma mulher e esconder o corpo dela na geladeira.
Ele foi preso por policiais civis de Alagoas, da Divisão de Capturas e Custódias Especiais, da Gerência de Recursos Especiais (GRE), comandada pelo delegado Filipe Caldas, no conjunto Santa Maria, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo as informações da Polícia Civil de São Paulo, o preso possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima. Separou-se de sua esposa para morar com ela, de nome Camila. Passado algum tempo, a relação se deteriorou e Camila desapareceu repentinamente, sendo registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por seus familiares, na data de 14 de maio de 2022.
No dia 19 de maio, o corpo da vítima foi localizado em um local ermo, às margens de uma rodovia.
O delegado Filipe Caldas disse que a ex-esposa do acusado compareceu à Delegacia de Polícia e confessou sua participação no crime, aduzindo que seu ex-marido matou a vítima em razão de ciúmes, e que a teria coagido a auxiliá-lo na ocultação do corpo de Camila.
No dia 13 de maio, a ex-esposa teria recebido uma ligação do assassino pedindo para que o ajudasse, pois havia espancado a vítima. A ex-mulher compareceu ao local em que ele estava e visualizou manchas de sangue na porta de um dos quartos.
No dia seguinte, retornou ao local e o ex-marido confessou que Camila já estava morta, e seu corpo escondido na geladeira.
O corpo da vítima foi levado no interior do porta-malas de um automóvel de aplicativo até a casa da ex-esposa. De lá foi transportado e abandonado às margens de uma estrada, onde foi encontrado posteriormente.
Depois disso, o acusado teria empreendido fuga para Alagoas.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde

PF vê suspeita de lavagem em R$ 44 milhões movimentados por Bolsonaro em dois anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
