Foragido da Justiça alagoana por homicídio é preso em São Paulo
O acusado já possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, dano, tráfico de drogas
Um homem foragido da Justiça de Alagoas foi preso na cidade de Ribeirão Preto-SP, após abordagem realizada por policiais militares da cidade paulistana, que fizeram contato com a Inteligência da Secretária de Segurança Pública de Alagoas e foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão decretado pela 8ª Vara Criminal, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2019, no bairro de Ipioca, em Maceió.
O homicídio teve como vítima Antônio Joventino da Silva, de 66 anos. Segundo boletim de ocorrência policial, a vítima saiu de casa carregando um facão, sendo que pouco tempo depois foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região do pescoço e por golpes de facão no rosto, vindo a óbito. O facão era da vítima e foi levado pelo autor do homicídio
O acusado já possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, dano, tráfico de drogas, o que demonstra sua periculosidade.
O inquérito foi conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió e teve indiciamento do acusado pela prática de homicídio qualificado pelo motivo torpe já que a vítima não quis alugar o imóvel para o autor.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
