Geral

Show privado de Wesley Safadão é cancelado em Maceió

Produtora informou incompatibilidade na agenda dos artistas

Por 7Segundos 01/06/2022 09h09
Show privado de Wesley Safadão é cancelado em Maceió
Wesley Safadão - Foto: Reprodução

A produtora de eventos Barrera Produções anunciou nesta terça-feira (31) o cancelamento do show de Wesley Safadão através de suas redes sociais. Marcado para acontecer no primeiro final de semana de Junho, a apresentação foi suspensa por conta das chuvas.

Além das chuvas, a produtora comunicou que houve uma incompatibilidade nas agendas dos artistas. Em seu Instagram, um comunicado oficial foi publicado com maiores detalhes. (Confira a mensagem ao final da matéria).

Os interessados em recuperar o dinheiro gasto deverão estar atentos às normas estabelecidas pela produtora para adquirir o seu estorno. Em seu comunicado oficial, a empresa garantiu que todo o dinheiro deverá ser devolvido.

Confira


COMUNICADO GAROTA VIP MACEIÓ!

A BARRERA PRODUÇÕES, SUPREMA ENTRETENIMENTO E PROVIBES informam que por conta das fortes chuvas na região e devido à incompatibilidade nas agendas dos artistas, o evento Garota VIP que aconteceria no próximo dia 04/06/2022, no Parque Shopping, será cancelado.

Para compras que foram realizadas online ou no cartão de crédito e débito nos pontos físicos, o estorno será automático e os valores serão creditados na próxima fatura do mesmo cartão da compra.

Aos clientes que adquiriram os ingressos em dinheiro nos pontos físicos, favor comparecer na "Casa do Iphone" - Ponta Verde ou na loja Garota VIP localizada no Parque Shopping, a partir das 14H do dia 07/06/2022.

Lamentamos o ocorrido e em breve retornaremos com novos projetos do artista Wesley Safadão!