Novas imagens mostram tiros que resultaram em morte na Santa Lúcia
O conjunto de imagens das câmeras de segurança mostra que o suspeito estava em uma área externa e se dirigiu ao salão quando a confusão foi iniciada

Imagens gravadas por câmeras do circuito interno mostram como agiu o segurança suspeito de matar uma pessoa e ferir outras duas à bala, numa chácara onde acontecia uma festa, no bairro de Santa Lúcia. No local, aconteceu uma confusão generalizada.
Ele foi preso e, quando interrogado pelo delegado Fábio Costa, contou uma versão que é desmentida pelas próprias imagens do circuito interno, que mostram o contrário do que foi dito por ele.
O conjunto de imagens das câmeras de segurança mostra que o suspeito estava em uma área externa e se dirigiu ao salão quando a confusão foi iniciada. No entanto, diferente da versão que contou, o vídeo mostra que ele entra no espaço com a arma em punho, empurrando e batendo em algumas pessoas. Em todo o instante, age sozinho e atira diversas vezes para cima e em direção ao público.
A vítima que morreu – Jonathan Gomes da Silva – também aparece próximo a briga. Estava com uma calça jeans e uma camisa listrada andando pelo salão e parecia ser um dos que estavam envolvidos no tumulto. No entanto, não há evidências, segundo o delegado, de que houve agressão de Jonathan contra o segurança
No exato momento em que os disparos são efetuados, o jovem está de costas quando é baleado e cai. As imagens mostram que o suspeito, para atirar, não teve a influência de pessoas ao redor e mira a própria vítima. Além do rapaz que morreu, é possível ver uma garota desfalecendo nos braços de um homem após ter sido atingida.
"Este indivíduo não era profissional da segurança pública, embora tenha trabalhado como monitor socioeducativo, respondendo, inclusive, por tortura na atividade que exercia. Mesmo assim, usava uma pistola sem ter o porte. Agiu de maneira criminosa, atirando contra as pessoas e sai do local depois de matar um jovem, ferir outro e ameaçar várias pessoas com a arma", destacou o delegado Fábio Costa.
Por determinação da Justiça, o suspeito está recolhido no sistema prisional em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
No depoimento, o segurança alegou que foi agredido pelo público e atirou de forma acidental quando algumas pessoas tentaram tirar a arma de sua mão, hipótese desmentida pelas imagens segundo delegado Fábio Costa.
Últimas notícias

Cantor Bruno tranquiliza fãs e fala sobre o estado de saúde de Marrone, que caiu de um palco

Adolescente é vítima de homicídio em quadra de escola na cidade de Cajueiro

Carro capota e cai de elevado de pista em trecho de duplicação na AL-115, em Palmeira dos Índios

Homem é baleado em tentativa de homicídio no Benedito Bentes, em Maceió

Mulher é presa em flagrante por agredir filhas e desacatar policiais em Maceió

Homem é preso por tentativa de homicídio, desacato e resistência à prisão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
