Rodrigo Cunha sobre aliança do PSDB com Calheiros: "Não seria coerente"
Na visão do senador uma possível aliança entre partidos não passa de boatos

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (8) para uma rádio de Maceió. Na ocasião, o parlamentar afastou as hipóteses de uma aliança entre o PSDB e os Calheiros.
Em um trecho de sua participação, é possível ouvir Rodrigo Cunha negar quaisquer hipóteses de uma possível aliança, classificando-a como "boato".
“A gente sabe que tá num momento de muito blefe, de muita Fake News. Eu mesmo não imagino uma outra situação fora desse contexto, até porque o atual presidente do PSDB em Alagoas é o deputado Pedro Vilela. É um amigo. E esses boatos que ele pode se juntar aos Calheiros, isso não faz sentido”, disse.
Continuando a sua argumentação, Cunha afirmou não fazer sentido o PSDB se juntar aos Calheiros após anos de críticas aos governos de Teotônio Vilela.
“Isso aí não seria coerente, o senador Renan Calheiros, o governador Renan Calheiros Filho, desde o primeiro momento fez questão de falar que recebeu uma herança maldita, que o PSDB era um atraso e que o governador Teotônio Vilela foi um péssimo governador. Então não faz sentido, hoje, o Pedro Vilela se juntar com essa turma depois de sete anos e meio descendo o pau, falando mal o tempo todo de um governo, fazendo questão de dizer que é uma turma ultrapassada”, finalizou.
Confira o trecho dessa entrevista
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
