Próximos dias em Maceió serão de chuva, aponta Semarh
As chuvas tem causado transtorno em todo o Estado nas últimas semanas
A previsão do tempo em Maceió, a partir desta quarta-feira (8) até a sexta-feira (10) é de chuvas isoladas e tempo chuvoso para os próximos dias.
As temperaturas devem estar mais amenas na capital alagoana, com temperaturas mínimas de 22ºC e máximas de 28ºC. A umidade relativa do ar deve registrar níveis elevados, com máximas de 95% e mínimas de 75%.
Apesar do tempo fechado, os níveis de radiação Ultravioleta (UV) ainda continuam altos em Maceió, e por isso, a proteção contra os raios solares é recomendada.
Finalmente, os ventos devem seguir nas direções leste e sudeste com intensidade variando de fraca a moderada.
Em detalhes
Nesta quarta-feira (8) a previsão é de chuvas isoladas intercaladas com períodos de tempo seco durante a manhã e noite. Possibilidade de chuvas a tarde.
Na quinta-feira (9) Maceió deve ter chuvas isoladas intercaladas com períodos de tempo seco durante a manhã. Chuvoso durante o período da tarde e noite.
E na sexta-feira (10) os maceioenses terão tempo nublado com chuvas contínuas.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES – 16 onde foi possível notar a presença de nebulosidade sobre a faixa de Sergipe e Alagoas, por ocasião de um cavado sobre o nível de 850 hpa aprofundando-se até o nível de 1000 hpa.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
