Próximos dias em Maceió serão de chuva, aponta Semarh
As chuvas tem causado transtorno em todo o Estado nas últimas semanas
A previsão do tempo em Maceió, a partir desta quarta-feira (8) até a sexta-feira (10) é de chuvas isoladas e tempo chuvoso para os próximos dias.
As temperaturas devem estar mais amenas na capital alagoana, com temperaturas mínimas de 22ºC e máximas de 28ºC. A umidade relativa do ar deve registrar níveis elevados, com máximas de 95% e mínimas de 75%.
Apesar do tempo fechado, os níveis de radiação Ultravioleta (UV) ainda continuam altos em Maceió, e por isso, a proteção contra os raios solares é recomendada.
Finalmente, os ventos devem seguir nas direções leste e sudeste com intensidade variando de fraca a moderada.
Em detalhes
Nesta quarta-feira (8) a previsão é de chuvas isoladas intercaladas com períodos de tempo seco durante a manhã e noite. Possibilidade de chuvas a tarde.
Na quinta-feira (9) Maceió deve ter chuvas isoladas intercaladas com períodos de tempo seco durante a manhã. Chuvoso durante o período da tarde e noite.
E na sexta-feira (10) os maceioenses terão tempo nublado com chuvas contínuas.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES – 16 onde foi possível notar a presença de nebulosidade sobre a faixa de Sergipe e Alagoas, por ocasião de um cavado sobre o nível de 850 hpa aprofundando-se até o nível de 1000 hpa.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
