Política

Prefeito de Feira Grande critica deputado que tenta barrar obra de mobilidade no município

Flávio do Chico da Granja afirma que deputado tenta atrapalhar a gestão e de não ajudar o nos momentos que o município mais precisou

Por 7Segundos 09/06/2022 16h04 - Atualizado em 09/06/2022 17h05
Prefeito de Feira Grande critica deputado que tenta barrar obra de mobilidade no município
Flávio do Chico da Granja - Foto: Reprodução

O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, usou as redes sociais para reagir aos ataques feitos contra a gestão no Plenário da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) pelo deputado Jairzinho Lira (PSD). Ele acusa o parlamentar de tentar barrar uma importante obra de mobilidade urbana que beneficiará toda a região, além de não oferecer ajuda nos momentos em que o município mais precisou.

“Isso é um desrespeito com nossa equipe que está vinte e quatro horas empenhada em amenizar os transtornos que vem ocorrendo nesses últimos dias. Deputado, inércia é o senhor entrar na Justiça para impedir uma obra tão importante como aquele novo acesso que nós estamos tão empenhados em finalizar”, acusou.

Flávio do Chico da Granja afirmou que Jairzinho Lira não usou o mandato parlamentar para contribuir com o desenvolvimento do município. “Inércia, deputado, é nesses seis anos que vai fazer que sou prefeito, o senhor nunca mandou uma pedra de calçamento para que a gente fizesse aqui em Feira Grande. E eu teria o maior prazer em dizer que foi o senhor que mandou”, disparou.

O prefeito também acusa o deputado estadual de negar apoio à gestão no momento em que o município mais precisa. “Inércia é não ligar para o prefeito para saber se o município está precisando de alguma coisa, algum apoio. Faça isso não, deputado! Faça como os prefeitos da região agreste, nossos amigos de Lagoa da Canoa, Arapiraca, São Sebastião, que nos ligaram perguntando o que estávamos precisando nesse momento tão difícil”.

Por fim, Flávio do Chico da Granja fez apelo para que Jairzinho Lira não atrapalhe a gestão. “Se o senhor não quiser ajudar, deputado, não atrapalhe. Porque quem trabalha está aqui, e o povo sabe disso”, concluiu.