Enfermeira Débora cita em vídeo que lutou por melhorias em Arapiraca
Candidata a vereadora também convocou os eleitores da cidade a não votarem em políticos corruptos
A candidata a vereadora por Arapiraca, Débora Edinês, conhecida como Enfermeira Débora, chamou atenção ao publicar um vídeo em suas redes sociais citando o que já fez de melhorias no município, como a vez em que foi demitida por lutar pelos pacientes de câncer que ficaram sem tratamento, e no tempo em que ela lutou para conseguir facilitar o encaminhamento de gestantes para Penedo e Palmeira dos Índios.
Ela também convocou os eleitores da cidade a não votarem em políticos corruptos porque, segundo ela, são esses representantes que roubam a dignidade da população.
"Na ultima eleição você brigou por Lula ou por Bolsonaro, saiu dos grupos da família, se intrigou, chorou e até apostou. Mas nem Lula e Bolsonaro te conhece. Não adianta a gente querer mudar Brasília e não mudar Arapiraca, não adianta ficar olhando para São Paulo, e não olhar para Arapiraca. Eu te convido a me conhecer melhor: meu nome é Debora Edinêz", enfatizou ela no vídeo.
A candidata continuou alertando aos eleitores sobre o perigo de acreditar em falsos representantes, e convidou os seus seguidores a conhecerem melhor.
"Chega de votar em corrupto por 100 ou 150 reais, pare de votar em pilantra, em vagabundo, que chega só para roubar a sua dignidade para comprar seu voto. Por isso meu nome é Debora Edninêz. Não esqueça! Meu número é 44888", concluiu.
Defensora ativa dos direitos dos profissionais de saúde e das mulheres, Enfermeira Débora tem a capacidade de diálogo e se coloca sempre à disposição da sociedade para ouvir suas necessidades. Ela acredita que para existir justiça é fundamental garantir reconhecimento e valorização de quem luta diariamente pelo bem-estar do povo.

Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
