Enfermeira Débora cita em vídeo que lutou por melhorias em Arapiraca
Candidata a vereadora também convocou os eleitores da cidade a não votarem em políticos corruptos
A candidata a vereadora por Arapiraca, Débora Edinês, conhecida como Enfermeira Débora, chamou atenção ao publicar um vídeo em suas redes sociais citando o que já fez de melhorias no município, como a vez em que foi demitida por lutar pelos pacientes de câncer que ficaram sem tratamento, e no tempo em que ela lutou para conseguir facilitar o encaminhamento de gestantes para Penedo e Palmeira dos Índios.
Ela também convocou os eleitores da cidade a não votarem em políticos corruptos porque, segundo ela, são esses representantes que roubam a dignidade da população.
"Na ultima eleição você brigou por Lula ou por Bolsonaro, saiu dos grupos da família, se intrigou, chorou e até apostou. Mas nem Lula e Bolsonaro te conhece. Não adianta a gente querer mudar Brasília e não mudar Arapiraca, não adianta ficar olhando para São Paulo, e não olhar para Arapiraca. Eu te convido a me conhecer melhor: meu nome é Debora Edinêz", enfatizou ela no vídeo.
A candidata continuou alertando aos eleitores sobre o perigo de acreditar em falsos representantes, e convidou os seus seguidores a conhecerem melhor.
"Chega de votar em corrupto por 100 ou 150 reais, pare de votar em pilantra, em vagabundo, que chega só para roubar a sua dignidade para comprar seu voto. Por isso meu nome é Debora Edninêz. Não esqueça! Meu número é 44888", concluiu.
Defensora ativa dos direitos dos profissionais de saúde e das mulheres, Enfermeira Débora tem a capacidade de diálogo e se coloca sempre à disposição da sociedade para ouvir suas necessidades. Ela acredita que para existir justiça é fundamental garantir reconhecimento e valorização de quem luta diariamente pelo bem-estar do povo.

Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
