Enfermeira Débora cita em vídeo que lutou por melhorias em Arapiraca
Candidata a vereadora também convocou os eleitores da cidade a não votarem em políticos corruptos

A candidata a vereadora por Arapiraca, Débora Edinês, conhecida como Enfermeira Débora, chamou atenção ao publicar um vídeo em suas redes sociais citando o que já fez de melhorias no município, como a vez em que foi demitida por lutar pelos pacientes de câncer que ficaram sem tratamento, e no tempo em que ela lutou para conseguir facilitar o encaminhamento de gestantes para Penedo e Palmeira dos Índios.
Ela também convocou os eleitores da cidade a não votarem em políticos corruptos porque, segundo ela, são esses representantes que roubam a dignidade da população.
"Na ultima eleição você brigou por Lula ou por Bolsonaro, saiu dos grupos da família, se intrigou, chorou e até apostou. Mas nem Lula e Bolsonaro te conhece. Não adianta a gente querer mudar Brasília e não mudar Arapiraca, não adianta ficar olhando para São Paulo, e não olhar para Arapiraca. Eu te convido a me conhecer melhor: meu nome é Debora Edinêz", enfatizou ela no vídeo.
A candidata continuou alertando aos eleitores sobre o perigo de acreditar em falsos representantes, e convidou os seus seguidores a conhecerem melhor.
"Chega de votar em corrupto por 100 ou 150 reais, pare de votar em pilantra, em vagabundo, que chega só para roubar a sua dignidade para comprar seu voto. Por isso meu nome é Debora Edninêz. Não esqueça! Meu número é 44888", concluiu.
Defensora ativa dos direitos dos profissionais de saúde e das mulheres, Enfermeira Débora tem a capacidade de diálogo e se coloca sempre à disposição da sociedade para ouvir suas necessidades. Ela acredita que para existir justiça é fundamental garantir reconhecimento e valorização de quem luta diariamente pelo bem-estar do povo.

Veja também
Últimas notícias

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
