Madrasta que jogou criança do 4º andar será julgada por tentativa de homicídio
Adriana Ferreira da Silva cometeu o crime no dia 23 de maio e está presa desde o dia 24
Uma mulher identificada como Adriana Ferreira da Silva se tornou ré, nesta quinta-feira (09), após a Justiça acatar uma denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) que acusa ela de ter jogado o enteado, uma criança de seis anos de idade, do quarto andar de um prédio no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, no dia 23 de maio deste ano.
Adriana, que confessou o crime na época e é mantida em prisão preventiva desde o dia 24 de maio, se tornou ré por tentativa de homicídio.
A vítima também vai prestar um depoimento especial na sede da 14ª Vara Criminal da Capital após o Juiz Ygor Figueirêdo, da mesma Vara, aceitar o pedido do MP/AL.
Apesar disso, a criança vai prestar o depoimento uma vez e de forma resumida, medida feita para minimizar traumas ao fazer a vítima relembrar o acontecido várias vezes.
O MP/AL também pediu para que a acusada não pudesse se aproximar da vítima, mas foi negado visto que Adriana está presa e não representa risco à criança.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
